sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014 06:26h

Trio é preso com carro roubado em Pará de Minas

A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu a denúncia de que três indivíduos estariam andando em uma pick up Fiat Strada, que seria produto de furto, pelas ruas dos bairros Grão Pará e São Pedro

Os policiais militares foram para a região e, durante o rastreamento, a equipe viu os três suspeitos descendo da pick up e entrando em uma padaria na Rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro.
Um indivíduo, de 27 anos, e outros dois, de 20 anos, foram abordados. No bolso da blusa do mais velho foi encontrada a chave da pick up. Mesmo assim eles insistiam em dizer que não tinham nada a ver com o veículo, que, de fato, foi furtado no dia 5 de dezembro.
De acordo com a Polícia Militar, os jovens e o interior da pick up estavam com forte odor de maconha e eles confessaram que usaram a droga momentos antes da abordagem. Levados para a Delegacia de Polícia, um dos suspeitos, de 20 anos, assumiu que comprou a pick up Strada por R$ 500.
Os três foram presos. A PM afirma que eles são recorrentes em crimes como roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

 

Crédito: Luiz Silva

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.