quarta-feira, 29 de Abril de 2015 11:09h Atualizado em 29 de Abril de 2015 às 11:12h.

Trio é preso com quase um quilo de maconha e armas

Dois homens e uma mulher foram presos nesta segunda-feira, na Rua Salim Ayres da Silva, no bairro Santa Tereza, em Divinópolis. No local, os militares apreenderam armas e drogas

Os policiais militares chegaram até o local após denúncias anônimas de que a casa era ponto de intenso tráfico de drogas. No imóvel, os policiais abordaram Felipe Medeiros Freitas, de 21 anos, Diego José da Silva, de 32 anos, e Gabriela Venceslau da Paixão, de 21 anos.
Após buscas, os policiais encontraram duas carabinas, uma de calibre 12 e a outra de calibre 28. Foi acionado reforço da Rocca e o cão Thor conseguiu localizar quase um quilo de maconha – sendo dois tabletes grandes e outros dez menores – uma porção de crack e uma porção de cocaína.
Os policiais ainda apreenderam celulares, mais de R$ 1 mil em dinheiro, uma caixa de som e uma faca. O trio foi levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.