terça-feira, 19 de Janeiro de 2016 10:11h Atualizado em 19 de Janeiro de 2016 às 10:14h.

Trio é preso em Divinópolis após assalto à joalheria em Cláudio

Três jovens, com idades entre 20 e 25 anos, foram presos na BR-494

Próximo ao bairro Jardim Copacabana, em Divinópolis, após assaltarem uma joalheria no Centro de Cláudio.Parte do material foi recuperada e três carros apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar, Carlos Cedro Neto, de 24 anos, Darloni Gonçalves da Silva Pinto, de 25 anos, e Bruno Pereira Franca, de 20 anos, que estava armado, entraram na joalheria e anunciaram o assalto.
O trio fugiu em um carro, levando joias folheadas a ouro e outras diversas de aço inox. O veículo, que possui queixa de roubo, foi localizado em uma estrada vicinal e testemunhas contaram que os suspeitos entraram em outros dois veículos e fugiram sentido à Divinópolis.


Foi montado cerco e, na BR-494, os ocupantes de um carro, ao verem os militares, pararam o veículo e fugiram a pé por um matagal. No veículo foram localizadas várias joias folheadas a ouro e de aço inox.
Posteriormente, os militares abordaram outro carro e prenderem Carlos Cedro Neto, que estava na direção do veículo, e Darloni Gonçalves da Silva Pinto, que estava de passageiro. Dentro do veículo foram encontradas mais joias folheadas a ouro e aço inox.
O terceiro suspeito, Bruno Pereira Franca, também foi localizado e preso. O trio foi reconhecido pelas vítimas e levados para a Delegacia de Divinópolis. Os três veículos foram apreendidos e levados para o pátio credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação/PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.