quinta-feira, 18 de Abril de 2013 11:32h Erik Ullysses

Trio é preso pela PM no momento em que tentava furtar veículo

Os três foram presos no bairro Nossa Senhora das Graças durante a madrugada de ontem (17). PM chegou até os autores através de denúncia anônima

Durante a madrugada de ontem (17), a Polícia Militar de Divinópolis prendeu três homens no momento em que tentavam arrombar um veículo no bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo a Polícia Militar, por volta das 02h17, policiais militares receberam denúncias anônimas através do 190 informando que na rua Caio Notini, teria dois indivíduos tentando furtar um veículo Monza, de cor azul.
De posse das informações, os militares se deslocaram ao referido endereço, onde abordaram os suspeitos T.S.P, de 19 anos, F.S, de 36, e C.F.S, de 22 anos. Foram realizadas buscas nos suspeitos, sendo encontrado com T.S.P. um molho de chave, que foi utilizada para tentar ligar o veículo. Com C.F.S, os policiais localizaram 69 reais em dinheiro e duas chaves.
Diante dos fatos, os três suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, bem como os materiais apreendidos, onde foram autuados. O veículo que o trio tentava furtar foi apreendido e removido ao pátio de um socorro autorizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.