sábado, 23 de Janeiro de 2016 04:18h

Trio é preso, suspeito de tráfico e aluguel de armas

A Polícia Militar realizou a prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico e aluguel de armas em Moema. No local, os militares apreenderam armas e várias munições

Os militares da Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) receberam denúncias de que, em Moema, Edmilson José da Silva, de 42 anos, estava traficando armas e alugando equipamentos para criminosos praticarem assaltos na região.
Os rotarianos, em horário de folga e veículos próprios, foram até o local averiguar a denúncia, que se confirmou. Foram solicitados mandados de busca e apreensão e ontem foi feita a prisão do suspeito e de mais duas pessoas, Guilherme Andrade de Oliveira, de 29 anos, e Tatiana Rogéria da Silva, de 32 anos.
Foram apreendidas duas espingardas calibre 20, uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38, 13 munições calibre 38, 52 munições calibre 20, 31 munições calibre 28, uma munição calibre 22, uma luneta e dois coldres para revólver. O trio e o material foram levados para a Delegacia.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.