quinta-feira, 12 de Novembro de 2015 10:17h

Trio faz reféns e rouba mais de R$5 mil em assalto à residência

Dois homens e uma mulher invadiram uma casa no bairro Jardim dos Anjos, em Bom Despacho, e renderam a empregada e os filhos dos donos da casa. O trio roubou dinheiro, jóias e eletroeletrônicos e ainda não foi localizado

De acordo com a Polícia Militar, a empregada da casa, de 30 anos, contou que estava na cozinha, quando foi rendida por um homem, que estava armado com faca e revólver. O criminoso estava na companhia de outro homem e de uma mulher.
Após ser rendida, os bandidos levaram a vítima e os filhos do casal para um dos quartos, os amarraram e amordaçaram. O trio roubou quatro relógios, uma filmadora, um tablet, um celular, um notebook, cerca de R$ 5,3 mil em dinheiro e várias joias do casal.
Após o roubo, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Nenhuma das vítimas ficou ferida.

Nova Serrana
Em Nova Serrana, um idoso, de 67 anos e a esposa dele, de 62 anos, foram assaltados na zona rural da cidade. De acordo com a vítima, um indivíduo foi até a propriedade rural na última sexta-feira e fez a encomenda de dez requeijões, e disse que iria buscar a mercadoria nesta terça-feira.
Na manhã de terça, cinco indivíduos foram até a fazenda, dizendo que iriam buscar a encomenda e logo que conquistaram a confiança da vítima, anunciaram o assalto. Os bandidos amarraram a vítima, a esposa e o caseiro, de 43 anos.
Os criminosos roubaram uma folha de cheque em branco, deixaram o local e retornaram cerca de uma hora depois, roubando a caminhonete e vários objetos do imóvel. Eles fugiram e ainda não foram localizados. Dos cinco indivíduos, três estavam armados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.