quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2014 04:50h Atualizado em 26 de Fevereiro de 2014 às 04:52h. Luiz Felipe Enes

Trio invade casa em busca de cofre e faz moradores de reféns

Suspeitos levaram jóias, celulares entre outros pertences; Durante a fuga, dois deles foram presos.

Moradores de uma casa no bairro Bom Pastor passaram por momentos de terror na noite dessa segunda-feira (24) em Divinópolis. Três homens armados se aproximaram de um carro que entrava na garagem e renderam os ocupantes do veículo. Os autores tinham como objetivo encontrar um cofre.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram até o imóvel, aproveitando o momento em que o proprietário guardava o carro na garagem. O trio logo anunciou o roubo, rendeu as vítimas e as amarrou com braçadeiras de plástico. Os suspeitos queriam chegar até um suposto cofre existente na residência.
Portando um radiocomunicador na mesma frequência da Polícia Militar, os três rapazes acompanhavam toda a movimentação dos policiais, quando ouviram que as viaturas estavam indo até o local. Os suspeitos pularam o muro da casa e se esconderam em um matagal, mas não foram longe. Dois deles foram capturados pouco tempo depois.
Militares encontraram com eles um revólver calibre 38, seis munições da mesma arma, um radiocomunicador, ferramentas diversas, braçadeiras, jóias e celulares, que haviam sido roubados das vítimas. Um terceiro envolvido no roubo está foragido. A.S.S., 28 anos e I.F.S., de 35 anos foram presos e conduzidos à delegacia junto com os materiais apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.