sábado, 14 de Novembro de 2015 02:28h Atualizado em 14 de Novembro de 2015 às 02:31h.

Trio rouba carro, faz arrastão em bar e atira contra militares

Na madrugada de ontem, três bandidos roubaram um carro e, logo em seguida, fizeram um arrastão em um bar no bairro Bom Pastor, em Divinópolis

O veículo e o pertence das vítimas foram recuperados, mas os criminosos conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Militar, três indivíduos chegaram ao bar e roubaram pertences de clientes e fugiram em um carro preto pela Rua Itamarandiba, sentido ao bairro Alvorada. Logo em seguida, os militares receberam informações de que o carro havia sido roubado momentos antes.
Próximo ao bar, os militares localizaram um veículo azul, que foi abandonado pelos criminosos, antes de roubar o outro carro e o bar. Em rastreamento, os militares se depararam com os suspeitos na rodovia dos Batistas e, ao ser dada ordem de parada, o condutor acelerou e fugiu, pegando a MG-050.
Os militares iniciaram perseguição e, próximo à entrada do bairro Tietê, o passageiro do veículo colocou o braço pra fora e atirou contra os militares, que revidaram os tiros. Os bandidos continuaram a fuga e abandonaram o veículo logo após a ponte do bairro Tietê, entrando em um matagal e não sendo mais localizados.
Dentro do carro abandonado, os militares localizaram pertences roubados dos clientes do bar. Os dois veículos foram removidos para o pátio credenciado ao Detran e os objetos encaminhados para a Delegacia.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.