sexta-feira, 13 de Maio de 2016 12:00h Atualizado em 13 de Maio de 2016 às 12:02h.

Trio rouba táxi em Divinópolis, chama amigos e vai para a praia

Cinco pessoas foram detidas na Praia do Morro, em Guarapari, no Espírito Santo, nesta quarta-feira. Três deles são suspeitos de roubar um táxi em Divinópolis, chamar um casal e irem para a praia no veículo roubado

De acordo com a Polícia Militar, dois homens e uma mulher pediram uma corrida ao taxista na terça-feira, na Rua Goiás, no Centro de Divinópolis. O trio, após alguns instantes, anunciou o assalto, deixou o taxista no bairro Candelária e fugiu no veículo.
Na manhã de quarta-feira, segundo informações do jornalista João Thomazelli, do Portal 27, de Guarapari, os suspeitos estacionaram o veículo na orla da Praia do Morro e chamou a atenção de um banhista, que acionou a Polícia Militar.

 

 


No local, os militares consultaram a placa e verificaram que havia queixa de roubo. Os cinco suspeitos tentaram fugir da abordagem, mas foram perseguidos e detidos na areia da praia. Leandro Waldemar Santos Martiniano, de 22 anos, e Lucas de Mendonça Batista, de 21 anos, assumiram o crime e foram presos. Larissa Martins Silva, de 19 anos, estava com eles e também foi presa. Um casal de adolescentes, que não tiveram as idades reveladas, foram apreendidos.

 

 


Ainda de acordo com informações do jornalista, a dupla disse que assaltou utilizando uma arma de fogo, que foi encontrada dentro do veículo. “Nós mostramos a arma para o taxista e roubamos o carro. Como tinha gente querendo nos matar lá na cidade, decidimos vir para Guarapari. Chamamos os outros e viemos. Eles não sabiam de nada”, contou Leandro.
O grupo foi levado para a Delegacia de Guarapari. Ainda foram apreendidos celulares e uma faca.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.