sexta-feira, 15 de Maio de 2015 11:16h Atualizado em 15 de Maio de 2015 às 11:17h.

Trio tenta levar drogas para casa de recuperação e entra em confronto com policiais militares

Nesta quarta-feira, dois jovens foram presos e um adolescente apreendido após tentarem levar drogas para um centro de recuperação para dependentes químicos

Eles tentaram atropelar policiais militares e acabaram capotando o carro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação foi denunciada anonimamente. A denúncia era de que o trio estaria se deslocando para o local levando drogas. Na BR-494, no bairro Santo André, os policiais tentaram abordar o veículo e os suspeitos que estavam de fora do carro.
Dois suspeitos correram e entraram no matagal e o terceiro suspeito, Maximino Phelipe Cassiano, de 19 anos, entrou no carro e acelerou o veículo contra um dos policiais. Os policiais realizaram disparos para tentar conter o condutor, mas ele continuou acelerando, pulando do veículo em movimento.
Ainda de acordo com a PM, Maximino foi contido e o veículo, desgovernado, caiu em um barranco e ficou com as rodas para cima. Os policiais continuaram a ação e conseguiram localizar os outros dois suspeitos.  Higor Batista dos Santos, de 22 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido.
Dentro do carro, os policiais encontraram quatro porções de cocaína de tamanho considerável, que se fracionadas renderiam cerca de dez porções. O trio foi levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. O carro foi apreendido e levado para um pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.