quarta-feira, 11 de Novembro de 2015 09:23h Atualizado em 11 de Novembro de 2015 às 09:27h. Carina Lelles

Trio troca tiros com a PM e é detido após bater carro em barranco

Na manhã de ontem, um jovem, de 25 anos, foi preso e dois adolescentes, de 13 e 15 anos, foram apreendidos, após roubarem um carro no bairro Belvedere, em Divinópolis

O trio fugiu da abordagem, atirou contra os militares e acabou detido após bater o veículo em um barranco. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o Tenente da Polícia Militar, Thiago Moura, a vítima saía com o carro da garagem, quando foi abordada pelos três indivíduos, que chegaram a pé ao local. Armados, eles anunciaram o assalto e fugiram levando o veículo. “O veículo possui sistema de rastreamento e foi rastreado até chegar ao município de Carmo da Mata, onde perdemos o contato via satélite. O satélite conseguiu localizar o veículo ao retornar para Divinópolis”, conta o Tenente.
Ainda de acordo com o militar, foi realizado cerco na MG-050 quando o veículo foi localizado. Os militares deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu sentido à BR-494. “Foi iniciada a perseguição e próximo a entrada do bairro Exposição, um dos suspeitos atirou contra a guarnição. Repelindo a injusta agressão, revidamos os disparos. O condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco”, ressalta o Tenente Thiago.
Após a colisão, João Paulo Ferreira Gonçalves, de 25 anos, saiu correndo, mas foi contido e preso. Dentro do carro, estavam dois adolescentes, de 13 e 15 anos, que foram apreendidos. “A vítima reconheceu os três suspeitos, que foram conduzidos para a Delegacia”.
Com os suspeitos, os militares encontraram um revólver calibre 32 com seis munições, sendo uma deflagrada e uma picotada, além de duas buchas de maconha. De acordo com a Polícia Militar, os três bandidos possuem passagens criminais.
Com a colaboração de Pollyanna Martins

 

 

Crédito: Carina Lelles

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.