quarta-feira, 22 de Agosto de 2012 15:03h Camila Caetano

Troca de tiros entre assaltantes e policiais militares em Cláudio

A noite dessa segunda-feira, 20 de agosto, foi conturbada no município de Claúdio, com trocas de tiros entre dois jovens e um policial. O menor infrator junto com outro indivíduo assaltou um restaurante que fica em um posto de combustíveis, na BR-494, por volta das 19h40min, levando o dinheiro dos clientes e do caixa do estabelecimento, fugindo em seguida em uma moto.

 


Após o crime as testemunhas acionaram a Polícia Militar, a qual realizou o cerco na região, sendo assim, quando os indivíduos tentaram entrar na cidade, foram abordados pelos militares, momento em que iniciaram as trocas de tiros. De acordo com informações, quando os policiais solicitaram a parada dos suspeitos, o jovem que estava na garupa iniciou os disparos, onde um dos projéteis ultrapassando o para-brisa do veículo que estava um soldado que foi atingido. Um dos tiros dos policiais em direção a motocicleta atingiu o abdômen do menor de 16 anos.

 


O menor infrator com o policial ferido foram encaminhados para o hospital da cidade. Contudo, o rapaz não resistiu e veio a falecer e o militar já foi liberado. Já o outro indivíduo envolvido no assalto conseguiu fugir na motocicleta e até o fechamento dessa matéria estava foragido.

 


Com o menor infrator os policiais militares apreenderam dois revólveres calibres 32 e 38, cartuchos deflagrados e o dinheiro do assalto. Apesar do comparsa não ter sido localizado, os policiais conseguiram reconhecê-lo, deste modo, os PM’s foram até a sua residência, e durante as buscas encontraram 11 invólucros de maconha, um tablete da mesma substância e 50 pedras de crack. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.