quarta-feira, 8 de Janeiro de 2014 08:29h Luiz Felipe Enes

Troca de tiros no bairro Mangabeiras será investigada pela PC

Durante fuga, um dos carros bateu em um poste. Os ocupantes do veículo fugiram

A Polícia Civil investiga uma perseguição entre dois carros no bairro Mangabeiras em Divinópolis. Houve troca de tiros e um dos veículos envolvidos acabou batendo em um poste. Os ocupantes do carro fugiram logo após o acidente e não foram mais vistos.
Segundo informações da ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, na avenida Orion, que liga as regiões dos bairros Niterói e Porto Velho ao bairro Mangabeiras, quando a equipe percebeu um veículo Vectra, batido em um poste de iluminação pública e com marcas de tiros na lateral.
Na ocasião, testemunhas contaram à polícia que viram dois veículos em alta velocidade pela avenida. Suspeitos que estavam dentro de um segundo carro, não identificado, efetuou vários disparos de arma de fogo em direção ao veículo modelo Vectra, que estava à frente. O condutor do carro atingido perdeu o controle da direção e bateu em um poste, que ficou com a estrutura abalada.
O departamento de investigações da polícia não soube informar se houve feridos, pois ninguém foi localizado na cena do crime. Até o momento ninguém foi preso, porém a Polícia já abriu um inquérito para levantar mais informações sobre a troca de tiros. O carro encontrado com as marcas de tiro foi periciado e depois removido a um pátio credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.