terça-feira, 18 de Junho de 2013 06:49h Erik Ullysses

Trote de um falso assalto a agência bancária mobiliza PM

Na tarde de ontem a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um possível assalto estaria acontecendo em uma agência bancária na rua Goiás, na região central da cidade. Para atender a ocorrência, viaturas foram direcionadas para o banco. Quando

Na tarde de ontem a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um possível assalto estaria acontecendo em uma agência bancária na rua Goiás, na região central da cidade. Para atender a ocorrência, viaturas foram direcionadas para o banco. Quando chegaram ao local, os militares constataram que o assalto não passava de um trote. De acordo com os militares a situação no banco era tranqüila e nada de anormal foi encontrado. A agência bancária também se pronunciou e confirmou a versão da PM.

Há cerca de um mês um trote foi passado para a Polícia Militar de São Gonçalo do Pará e causou uma grande mobilização de efetivo. Uma denúncia informava que indivíduos poderiam estar em um prédio na cidade e com pessoas sendo feitas reféns, porém o fato também foi confirmado como sendo falso.

Quando pessoas acionam a Polícia Militar um efetivo é destinado para o local informado, para que o fato seja averiguado. Quando a população passa trotes para a instituição uma equipe que poderia estar atendendo uma ocorrência verdadeira e mais urgente é destinada para o local, atrasando assim o trabalho da PM.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.