sexta-feira, 14 de Novembro de 2014 05:41h

Um bandido morre e outro fica ferido em troca de tiros com a PM

O bandido tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas e o menor é suspeito de ter matado “Sueli da Carroça” em Nova Serrana

Um verdadeiro “bang-bang” entre criminosos e Polícia Militar se desenrolou na tarde desta quarta-feira, em Pará de Minas, acarretando na morte de Sidnei Antonio Soares, o "Ceborréia" e na prisão do menor infrator, de 16 anos, apontado como responsável pelo assassinato de Sueli da Carroça, no último mês em Nova Serrana.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pelas ruas de Pará de Minas e perceberam que uma motocicleta fugiu em alta velocidade ao avistar a viatura. A perseguição teve início e os suspeitos fugiram pela BR-262, tomando o rumo da comunidade rural de Palmital.
Durante a perseguição, os policiais perceberam que o passageiro da motocicleta dispensava várias objetos pela rodovia. Em dado momento os dois suspeitos pararam a motocicleta no canteiro central da rodovia e fugiram para um matagal, trocando tiros com os policiais. Eles foram encontrados posteriormente, escondidos em um porão de uma fazenda, ambos estavam feridos e apresentavam intenso sangramento.
Eles foram socorridos pelos próprios policiais e levados até o hospital de Pará de Minas, sendo que Ceborréia não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. O menor continua internado e não corre risco de morrer. De acordo com a Polícia Militar, Ceborréia era integrante da quadrilha de DG, traficante líder em Nova Serrana. Ele estava com mandados de prisão por dois homicídios e por tráfico de drogas.
O menor também está com um mandado de internação em aberto. Ele é tido como responsável pela morte de Sueli da Carroça, morta com diversos tiros no último mês, também em Nova Serrana. Ao fim a operação, os policiais recolheram algumas armas utilizadas pelos assaltantes, pequena quantidade em dinheiro e perceberam que a motocicleta utilizada na fuga também estava com placa falsa e havia sido roubada na cidade de Araújos.

 

 

Crédito: Luiz Silva / JC Notícias
Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.