sábado, 27 de Agosto de 2011 13:38h Natalia Santos

Uma pessoa é atropelada por homem embriagado

Uma pessoa ficou gravemente ferida, nessa quinta-feira, 25 de agosto à noite, depois de ser atropelada por um caminhão, na MG-260, próximo a Cláudio. De acordo com a polícia, o motorista, de 46 anos, estava embriagado. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio Floramar, em Divinópolis.

O acidente ocorreu nas proximidades do quilômetro 32, da MG-060 sentido a cidade de Cláudio. De acordo com a Polícia Rodoviária, a vítima Vantuil Aparecido Alves, de 43 anos, foi atingido pelo caminhão quando caminhava na beira da rodovia. Ele teve ferimentos graves, chegou a ser atendido em Cláudio, mas foi transferido para Betim com traumatismo craniano.

O motorista, que é de Formiga, foi levado para a delegacia da cidade, autuado em flagrante e encaminhado para o presídio Floramar. Ele chegou a passar pelo teste do etilômetro que confirmou quantidade de álcool superior ao permitido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.