quarta-feira, 4 de Setembro de 2013 06:04h Atualizado em 4 de Setembro de 2013 às 09:55h. Luiz Felipe Enes

Usuário de drogas mata taxista para quitar dívidas com o tráfico

O taxista foi morto a facadas, após ter R$ 17 roubados

Um jovem de 20 anos foi preso após assassinar um taxista de 73 anos na noite de segunda-feira (2). O latrocínio foi por volta das 18h, às margens da BR-354, na comunidade rural de Grota, em Formiga.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, o autor foi visto saindo do mato portando uma mochila, par de tênis, além da faca suja de sangue. Questionado pelos Militares, sobre o que fazia com aquela faca na mão, o suspeito informou que havia matado uma galinha.

 

 

O corpo do taxista, Benedito de Faria, de 73 anos foi localizado á uma distância aproximada de cinco metros do local onde o fato foi consumado. Fábio Marcelo Diniz, autor do crime, confessou ter matado o homem para obter dinheiro e quitar dívidas referentes ao tráfico de drogas.

 


Ao ser feito buscas pelo local, o corpo do homem foi encontrado com diversas perfurações provenientes de faca. O autor foi preso em flagrante, e na delegacia confessou que os R$ 17 roubados eram para acertar dívidas referentes ao tráfico de drogas. A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.