terça-feira, 28 de Julho de 2015 11:37h Atualizado em 28 de Julho de 2015 às 11:40h.

Van capota e deixa uma pessoa morta e 12 feridas

Um acidente na noite deste domingo na BR-381, em Itatiaiuçu, resultou na morte de uma pessoa

Outras 12 ficaram feridas. As vítimas voltavam de uma prova de concurso público em Belo Horizonte quando o acidente aconteceu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da van em que estavam as vítimas teria perdido o controle da direção e o veículo capotou. Tamara Carvalho Garcia Pacheco, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, chegando ao local, Tamara estava do lado de fora do veículo já sem vida. Os outros passageiros também estavam do lado de fora, sete foram imobilizados e encaminhados para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, e os outros dispensaram atendimento sofrendo apenas ferimentos leves.
Luciano Lopes Machado, de 29 anos, Marlon Cezar Silva de Melo, de 23 anos, Joana Joyce de Sousa Machado, de 31 anos, Liliana dos Santos Carvalho, de 55 anos, Geovania Maira Lopes Pagano, de 23 anos, José Carlos da Silva, de 43 anos e Gilmara Cristina de Carvalho, de 40 anos passaram por exames, foram medicados e liberados.

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.