quinta-feira, 7 de Novembro de 2013 04:55h Luiz Felipe Enes

Van escolar choca contra muro, motorista e uma criança ficaram feridas

O fato ocorreu em Oliveira. A van perdeu os freios e atingiu o muro de uma casa

No inicio da tarde ontem, uma van escolar que fazia o transporte de 15 crianças em Oliveira, se chocou contra o portão de uma garagem, atingindo outro veículo. Uma criança e a motorista sofreram graves ferimentos.

 


Segundo a Polícia Militar, a van descia pela Alameda Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cabrais, quando em determinado momento perdeu os freios. Como a condutora não conseguiu parar o veículo, esse veio a bater em um muro, atingindo um carro que estava parado na porta.

 


Das 15 crianças que estavam na van no momento do acidente, somente uma sofreu ferimentos considerados graves. A motorista da van, mãe da criança ferida também sofreu escoriações pelo corpo. As duas foram levadas para o Hospital da cidade. As outras crianças também foram encaminhadas ao pronto atendimento para avaliação médica.

 


Uma equipe de peritos de Campo Belo foi até a cidade para analisar o que ocasionou o acidente. O laudo deve sair no máximo em 30 dias. Recentemente em Itaúna, um acidente com características semelhantes foi registrado. Uma van escolar colidiu contra o muro de uma casa. Três crianças ficaram feridas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.