terça-feira, 12 de Abril de 2016 10:50h

Vândalos promovem quebradeira e ferem porteiro

Na noite deste domingo, oito pessoas foram detidas após quebrar vidraças de um prédio e uma papelaria próxima à Praça do Santuário, em Divinópolis

Os vândalos utilizaram capacetes, pedras e garrafas. O porteiro do prédio ficou ferido e uma gestante passou mal ao ver a confusão.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos começaram a confusão jogando os materiais contra as vidraças. Foram quebrados seis vidros da papelaria e oito do prédio. Os suspeitos do vandalismo fugiram assim que a Polícia Militar chegou ao local.

 

 


Matheus Feliphe de Almeida, de 20 anos, foi abordado e reconhecido pelas testemunhas como um dos autores do vandalismo. Logo em seguida, os militares conseguiram prender Jonathan Gerson da Silva, de 23 anos, Ítalo Junior dos Santos, de 22 anos, e Robson da Silva Ferreira, de 23 anos, que estava de posse de um tablete de maconha. Quatro adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos.

 


Durante a confusão, o porteiro, de 59 anos, foi atingido por uma pedrada na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um corte, onde foi medicado e liberado.
Uma adolescente, de 16 anos, que está grávida, se sentiu mal e também foi levada para a UPA. O carro em que ela estava foi atingido por uma pedrada e teve danos na lateral. A adolescente passa bem.
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia. Os adolescentes foram liberados e os adultos presos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.