terça-feira, 15 de Julho de 2014 08:03h

Vandalos tentam atear fogo em ônibus

O vandalismo aconteceu neste sábado, em Bom Despacho. De acordo com uma testemunha, dois jovens entraram em uma garagem e tentaram colocar fogo no interior do ônibus.

A Polícia Militar compareceu ao local, onde testemunhas relataram que dois indivíduos tentaram colocar fogo na cortina do ônibus e em seguida evadiram a pé. Durante rastreamento, a guarnição se deparou com os autores de 16 anos e de 19 anos, sendo encontrado no bolso de um deles um isqueiro azul, com vestígios de material derretido.
Os autores foram reconhecidos por uma das testemunhas, que relatou estar em sua residência quando ouviu algumas vozes masculinas, as quais diziam que iriam colocar fogo no ônibus e, ao abrir a porta dos fundos de sua casa, viu um dos autores com um isqueiro nas mãos, colocando fogo na cortina da última janela, lado direito do ônibus. Disse também, que o menor encontrava-se do lado de fora da garagem, observando.
Como o fogo não se propagou, os dois indivíduos evadiram do local, mas foram localizados. O jovem foi preso e o adolescente apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.