segunda-feira, 18 de Novembro de 2013 04:25h Luiz Felipe Enes

Veículo clonado é recuperado em Divinópolis

O suspeito de 32 anos que dirigia o carro alegou ter pego emprestado com um amigo, que também foi localizado pela polícia

Foi descoberto em Divinópolis, na quarta-feira (13), um veículo modelo Hyundai I30. A placa do automóvel, que até então indicava ser da cidade, na realidade pertencia a outro carro de Belo Horizonte.

 

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 32 anos circulava pela rua Bom Sucesso, em atitudes suspeitas, quando policiais seguiram o automóvel. Durante a abordagem, o condutor relatou aos militares que havia pegado o carro emprestado com um rapaz de 25 anos, residente no bairro Porto Velho.

 

Ao ser feita a busca no interior do carro, foi encontrada uma peça utilizada para arrancar parte da ignição dos automóveis, facilitando a fraude. Na casa do rapaz que dirigia o carro clonado, a PM encontrou uma pequena porção de maconha. Prosseguindo com as apurações, a equipe de policiais compareceu à residência do suspeito de 25 anos e nas buscas, localizaram um documento de outro carro, possivelmente clonado.


A porção de maconha, que estava na casa do suspeito, condutor do carro clonado foi apreendida, assim como a documentação, equipamento utilizado para alterar a ignição dos veículos. O Hyundai foi apreendido e levado ao pátio credenciado do Departamento Nacional de Trânsito (Detran). Os dois suspeitos foram presos e levados à delegacia de Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.