sexta-feira, 11 de Janeiro de 2013 05:10h Erik Ullysses

Veículo entra em combustão na região central da cidade

No final da manhã de ontem um veículo entrou em combustão na região central de Divinópolis

Durante a manhã de ontem um incêndio em um carro deixou muitas pessoas assustadas na região central de Divinópolis. O veículo Ford Fiesta, de cor cinza, transitava pela Rua Paraíba, esquina com a Avenida Sete de Setembro, quando entrou em combustão causando espanto em quem passava pelo local.
O caro era conduzido por Francisco Manoel Tavares, de aproximadamente 60 anos, que contou que seguia pela Rua Paraíba quando ouviu um barulho, mas não percebeu nada de anormal no veículo. Quando passava pelo cruzamento com a Avenida Sete de Setembro ele foi avisado por populares que o Fiesta estava pegando fogo. Ele saiu imediatamente do veículo e não se feriu.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. As chamas se espalharam rapidamente pelo veículo, tendo o fogo sido controlado pelos bombeiros. O trânsito no local ficou interditado por um longo período até que o guincho chegasse para que o veículo fosse retirado.
O veículo ficou muito danificado, principalmente na parte da frente. O incêndio do veículo deixou marcas no chão sobre o asfalto da rotatória da Rua Sete de Setembro. Ainda não se sabe o que provocou a combustão do automóvel e as causas ainda estão sendo apuradas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.