sábado, 16 de Julho de 2011 08:55h Liziane Ricardo

Veículo furtado no Rio é encontrado em Divinópolis

Um Fiat Palio de cor branca foi encontrado nas proximidades da rua Minas Gerais, esquina com Amazonas, no centro de Divinópolis. De acordo com o sargento Marco Geraldo, uma equipe de policiais em patrulhamento na região suspeitaram do veículo e ao abordar o condutor, Paulo Sérgio Rempton Gonçalves averiguaram que o mesmo não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Em consulta da placa LOG-4362 no sistema da Polícia Militar, foi constatado que o Palio teria sido furtado na cidade de São Gonçalo no estado do Rio de Janeiro. Segundo o sargento Marcos Geraldo, no interior do veículo foram encontrados um GPS provavelmente de procedência duvidosa, e um som de automóvel da marca Pionner. “No dia 11 de julho foi registrada uma queixa de furto de um som de carro, e ao contactarmos a vítima após a apreensão de ontem, o aparelho foi reconhecido pelo mesmo como sendo o furtado em seu veículo na segunda-feira passada no estacionamento de um hipermercado da cidade”, confirmou o militar.


O motorista do Fiat Palio, foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, onde durante depoimento, mentiu sobre sua estadia na cidade. “Em seu relato, o suspeito havia dito que chegou a Divinópolis há cerca de trinta dias, e ainda mentiu dizendo que estava hospedado em um hotel na região do bairro Bom Pastor”, informou. A Polícia Militar entrou em contato com o gerente do hotel para confirmar o registro do suspeito no estabelecimento, porém a estadia de Paulo Sérgio Rempton não foi confirmada pela recepcionista.


A polícia suspeita que o homem tenha vindo do Rio até Minas Gerais, sem os documentos de habilitação, entretanto, o nome do suspeito foi consultado e não há nenhuma passagem policial. No momento da abordagem o homem estava acompanhado da namorada, que segundo ele, teria a conhecido através de um site de relacionamentos, e por isto teria vindo até Divinópolis. A Polícia Civil instaurou o auto de prisão em flagrante do condutor, e o veículo foi apreendido e levado para o pátio do Socorro Van Diesel.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.