sexta-feira, 3 de Maio de 2013 05:36h Atualizado em 3 de Maio de 2013 às 07:46h. Erik Ullysses

Veículo roubado em São Gonçalo do Pará foi recuperado pela PM em Divinópolis

A Polícia Militar de Divinópolis recuperou durante a noite de quarta-feira (01) um carro que havia sido roubado na cidade de São Gonçalo do Pará. De acordo com a PM, militares realizavam um patrulhamento por volta de 22h30, quando receberam denúncias a ce

A Polícia Militar de Divinópolis recuperou durante a noite de quarta-feira (01) um carro que havia sido roubado na cidade de São Gonçalo do Pará. De acordo com a PM, militares realizavam um patrulhamento por volta de 22h30, quando receberam denúncias a cerca do veículo roubado, informando que o autor teria fugido em direção a Divinópolis. De forma imediata foi montado o cerco e bloqueio na rodovia que liga Divinópolis a São Gonçalo do Pará.


Em dado momento, o veículo foi roubado, um Fiat Strada Working, foi avistado pelos militares. Junto com o veículo roubado estava um Monza, que dava cobertura aos criminosos. Quando notaram a presença dos militares, os condutores dos dois veículos iniciaram uma fuga pela MG-050, entrando no bairro Candelária. Durante o acompanhamento visual feito pelos militares, o condutor do Strada, R.A.O, de 24 anos, perdeu o controle do carro e bateu em placa de sinalização próximo ao trevo de acesso à rua JK, bairro Bom Pastor.


Foi feita uma abordagem ao autor, e após busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições intactas e uma deflagrada, bem como dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo utilizada no roubo do veículo, onde foi autuado. O indivíduo que estava no outro veículo efetuou vários disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. Ninguém ficou ferido após a troca de tiros. O carro foi abandonado posteriormente no bairro Dona Quita e o condutor fugiu. Os veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio de um socorro autorizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.