terça-feira, 24 de Janeiro de 2012 11:30h Atualizado em 24 de Janeiro de 2012 às 11:34h. Flaviane Oliveira

Veículo usado na prática de furtos é apreendido em Divinópolis

Um veículo Fiorino foi furtado no centro de Divinópolis na última sexta-feira. Desde então os suspeitos que furtaram o Fiorino, estavam usando o veículo para cometer outros furtos na cidade. Na madrugada de ontem (23), após receber uma ligação anônima informando que uma loja localizada no bairro Santa Luzia, estava sendo arrombada, policiais militares foram até o local, onde segundo relato de uma testemunha, três suspeitos encapuzados arrombaram a loja e  fugiram em veículo Fiorino.
Enquanto realizava as buscas, a polícia recebeu outra ligação anônima informando que uma pizzaria situada na rua Nações, bairro Bom Pastor, também estava sendo arrombada e  outra vez havia um veículo Fiorino estacionado no local. Imediatamente os militares foram até o local, onde encontraram o referido veículo saindo em alta velocidade. A polícia fez o acompanhamento do veículo e depois de algum tempo,  autores abandonaram o Fiorino e fugiram para um matagal, não sendo mais vistos. Ficou constatado que o veículo Fiorino era o que havia sido furtado no dia 20, sexta feira no centro de Divinópolis.
Após o registro da ocorrência, o carro foi apreendido e removido para pátio do socorro. De acordo com a polícia, dentro do veículo, foram encontrados um televisor, um aparelho de DVD, um computador completo, uma balança, várias calças, blusas e bonés, dois certificados de registro e licenciamento de veículo, duas buchas de  maconha e uma tesoura usada como chave mixa. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.