terça-feira, 16 de Outubro de 2012 09:43h Gazeta do Oeste

Veículos apreendidos em operações para combater o tráfico de drogas serão leiloados em BH

Veículos apreendidos durante ações para coibir o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro serão leiloados nesta quarta-feira no Bairro Palmeiras, na Região Leste de Belo Horizonte. Ao todo, 98 automóveis poderão ser comprados. Do valor arrecado, 20% será repassado para o Fundo Nacional Antidrogas (Funad) e 80% para o fortalecimento de políticas sobre drogas do Estado.

 

Os interessados poderão arrecadar os veículos com valores menores. Os valores iniciais dos carros, motos e carretas correspondem a 20% do preço de venda no mercado e os lances podem ser feitos por pessoas jurídicas ou físicas, maiores de idade ou emancipadas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato, ou cópia devidamente autenticada.

 

Esse será o quarto leilão deste tipo realizado em Minas Gerais. Ao todo já foram arrecadados com as vendas, mais de R$ 1,5 milhão de reais. O leilão será realizado na Avenida Dom João VI, 925 – Bairro Palmeiras às 10h, no Auditório Gaia Eventos. Os veículos podem ser examinados até o dia 17, das 8h às 17h no pátio localizado na rua Liberdade, 1070 – Bairro Bonsucesso.

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.