quarta-feira, 13 de Março de 2013 10:03h Erik Ullysses

Veículos furtados são recuperados pela PM em Divinópolis

Durante a última segunda-feira (11) a Polícia Militar recuperou um carro e uma motocicleta que haviam sido furtados na cidade.

Dois veículos furtados foram recuperados pela Polícia Militar em Divinópolis na segunda-feira (11). O primeiro foi um Fiat Pálio Weekend, placa GVW-8606, quando a PM recebeu informações sobre a localização do veículo. Os militares se deslocaram até a rua Américo Peçanha, bairro Maria Peçanha, e abordaram os suspeitos C.O, 31 anos, e R.L.F, 37 anos, que estavam próximos ao carro furtado.
Os dois foram levados até a Delegacia, onde a vítima de 45 anos e outras testemunhas reconheceram os indivíduos como os autores do furto. Uma consulta ao sistema informatizado revelou que havia um mandado de prisão em desfavor de C.O. Na delegacia foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante dos dois suspeitos. O pálio Weekend foi recolhido ao pátio de um socorro autorizado.
O segundo veiculo furtado que a PM recuperou foi uma motocicleta Honda CG 125 Fan, no bairro São José. No local foi apreendido um menor que conduzia o veículo furtado. De acordo com a PM, uma equipe de militares se deslocou até a rua Afrânio Peixoto, onde abordaram o menor infrator M.A.S.C, de 17 anos, que empurrava a motocicleta furtada.
Após busca pessoal, foram localizadas três chaves de fenda e duas chaves de motocicleta com o menor. O proprietário de uma oficina relatou para os militares que o adolescente, juntamente com outro menor de 16 anos, havia furtado as chaves de sua oficina. De posse das informações, os militares se deslocaram até a casa do outro menor na rua Pequi, bairro Jardinópolis, sendo este localizado e apreendido.
Dando seqüência na ocorrência, os militares procederam buscas na residência de M.A.S.C, na rua das Figueiras, onde foram recolhidos dois retrovisores, um tambor de ignição de moto, três capacetes, um baú de motocicleta e uma capa de chuva. Dessa forma, os dois menores foram levados para a Delegacia, onde foram lavrados os Autos de Prisão em Flagrante de ambos. Assim como no primeiro caso, a motocicleta foi recolhida a um pátio de socorro credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.