quinta-feira, 23 de Abril de 2015 10:16h Atualizado em 23 de Abril de 2015 às 10:20h. Carina Lelles

Veículos roubados de PSF são recuperados

Jovem e adolescente são detidos suspeitos do arrombamento e roubo no PSF de Oliveira

Na segunda-feira a Polícia Militar de Oliveira conseguiu recuperar os dois carros que foram roubados de um Programa da Saúde da Família, no Centro de Oliveira.
Durante rastreamento na tentativa de localizar os veículos furtados, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que havia um veículo Fiat Uno, pertencente à Secretaria de Saúde da prefeitura de Oliveira, abandonado em um lote vago no bairro Recanto da Serra e de que o outro veículo estaria em uma estrada vicinal, que dá acesso ao Morro Vermelho.
Os veículos foram localizados com diversas avarias e foram apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado ao Detran para serem periciados. Também através de denúncia anônima, os policiais chegaram a dois suspeitos.
As denuncias relatavam que quem estaria nos veículos seriam um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 anos, que foram vistos pela madrugada em um estabelecimento na Avenida Coronel Benjamin Guimarães. O jovem foi preso, o adolescente apreendido e ambos foram conduzidos para a delegacia.

Crime
Na manhã de segunda-feira, um motorista do PSF, de 34 anos, chegou para trabalhar e encontrou o portão da unidade arrombado. Ao entrar no local, ele percebeu que faltavam dois veículos e outros carros estavam revirados.
Foram roubados dois Fiat Uno, plotados com adesivos da Secretaria de Saúde. Os veículos estavam com os tanques cheios e com as chaves na ignição. O prédio do estabelecimento não foi arrombado e nada foi levado.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.