quarta-feira, 8 de Junho de 2016 14:11h

Veículos roubados em São Gonçalo do Pará e Lagoa da Prata são localizados em Divinópolis

No início da noite desta segunda-feira, a Polícia Militar recuperou uma caminhonete e um carro que foram roubados nas cidades vizinhas

Um suspeito pulou do veículo em movimento e conseguiu fugir. Nenhum suspeito foi preso.

Após receber denúncias, militares foram até um matagal localizado no bairro Jardim Candidés e, após buscas, localizaram uma caminhonete que foi roubada na semana passada em São Gonçalo do Pará. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

Enquanto aguardava o serviço de guincho para levar a caminhonete, os militares viram um carro em local ermo. Ao tentar fazer a abordagem, o condutor fechou os vidros e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição e o suspeito pulou do veículo em movimento e entrou em um matagal.

Ao verificar os dados do veículo, os militares constataram que o carro estava com placas trocadas e que foi roubado em Lagoa da Prata. O suspeito não foi localizado e o veículo foi levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.