quinta-feira, 13 de Novembro de 2014 11:12h

Veículos roubados na BR-381 são recuperados

A Polícia Militar foi informada de que na cidade de Itaguara havia ocorrido um roubo a carga na BR-381 e que os infratores teriam seguido sentido Carmópolis de Minas

Policiais das cidades de Carmópolis de Minas e Oliveira deslocaram-se até a rodovia a fim de localizar os infratores e receberam informações de que um caminhão, carregado de equipamentos eletrônicos, teria sido interceptado por infratores armados, ocupando dois automóveis.
Um veículo de escolta armada, ocupado por dois vigilantes, também foi levado e, com eles, três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12 e grande quantidade de munição.
Durante as buscas os policiais militares encontraram, escondidos em uma mata localizada no Povoado do Cedro, o caminhão e o veículo da escolta. O caminhão foi encontrado com o baú aberto contendo diversas caixas de eletroeletrônicos, sendo tudo apreendido. Durante confecção da ocorrência policial, chegaram informações de que os dois vigilantes e o motorista do caminhão haviam sido liberados em Betim.

 

 

Crédito: Divulgação PM

veiculos, roubados, recuperados

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.