quinta-feira, 9 de Abril de 2015 12:03h Atualizado em 9 de Abril de 2015 às 12:12h.

Veículos roubados são recuperados pela Polícia Militar

Um carro e uma caminhonete foram recuperados pela Polícia Militar (PM)

A ação começou em Itaúna e terminou em Betim, com um jovem preso e um adolescente apreendido. Um terceiro suspeito está foragido.
No início da tarde desta terça-feira, uma caminhonete Hilux foi roubada no bairro Piedade, em Itaúna. Os ocupantes de um Fox, também roubado, deram cobertura à ação dos bandidos.
De acordo com a PM, a vítima estava a pé e foi abordada por dois indivíduos, um deles armado, ao se aproximar da Hilux. Eles anunciaram o assalto e roubaram a caminhonete. A dupla fugiu pela rodovia MG-431, sentido Itatiaiuçu.
Foi realizado cerco e, de acordo com a PM, em certo momento, um veículo Fox parou atrás da caminhonete, de onde desembarcou um indivíduo que rapidamente entrou na Hilux, continuando a fuga.
Os policiais, após fazerem pesquisas, constataram que o Fox foi roubado no último dia 3, em Betim. Foi montado cerco-bloqueio com os policiais militares das cidades vizinhas. Em São Joaquim de Bicas, os policiais, já cientes e realizando o cerco, avistaram a caminhonete e o condutor, que ao perceber as viaturas perdeu o controle da direção e capotou.
Os policiais viram três dos indivíduos ocupantes do veículo fugindo a pé por uma mata às margens do Rio Paraopeba. Com apoio de uma aeronave e cães farejadores da PM, dois dos suspeitos, um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos, foram abordados próximo a Betim.
Os veículos foram recuperados e os suspeitos encaminhados para a Delegacia de São Joaquim de Bicas.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.