quinta-feira, 25 de Julho de 2013 06:43h Luiz Felipe Enes

Viatura da PM bate em carro, gera discussão e homem é agredido por militar

Na tarde dessa quarta-feira (24), um acidente de trânsito foi registrado no Centro de Divinópolis, nas proximidades da Rua Goiás com Rua Espírito Santo. O pequeno incidente envolvia uma viatura da Polícia Militar e um Fiat Siena. O que era para ser uma oc

Viatura da PM bate em carro, gera discussão e homem é agredido por militar

Na tarde dessa quarta-feira (24), um acidente de trânsito foi registrado no Centro de Divinópolis, nas proximidades da Rua Goiás com Rua Espírito Santo. O pequeno incidente envolvia uma viatura da Polícia Militar e um Fiat Siena. O que era para ser uma ocorrência rotineira se tornou em agressão por parte de um militar. O fato foi presenciado por várias testemunhas.

De acordo com informações de populares, a viatura da PM, um Fiat Pálio, colidiu com um veículo de um cidadão que estava à frente, em um Fiat Siena. Os dois policiais que estavam na viatura desceram exaltados e foram tirar satisfações com o motorista do outro veículo que alegou não ter feito nada, e várias pessoas presenciaram quando o condutor do Siena levou um soco de um dos militares que não gostou da resposta do cidadão.
Logo após o incidente, mais duas viaturas da PM chegaram ao local para prestar apoio. Ainda segundo as várias testemunhas presentes no local, o homem mal foi ouvido pelos militares. Mais ninguém, além do rapaz atingido, foi ouvido pelos policiais. O caso causou repercussão nas redes sociais, onde várias pessoas manifestaram indignações contra a atitude cometida pelo militar.
Segundo a assessoria de comunicação do 23º Batalhão da Polícia Militar, até o fechamento desta edição, não havia registro de boletim de ocorrência sobre a agressão. A assessoria da Polícia Militar ressaltou que caso o homem sinta de alguma forma lesado, estão à disposição para ouvi-lo e prestar os devidos esclarecimentos. No entanto, até o fechamento desta edição, a vítima não havia comparecido a nenhuma unidade da polícia para fornecer mais informações.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.