quarta-feira, 29 de Abril de 2015 11:53h

Vice-prefeito de São Sebastião do Oeste é sequestrado e abandonado na divisa com São Paulo

Nesta segunda-feira (27), os familiares do vice-prefeito de São Sebastião do Oeste, Márcio da Silva Pugas, de 46 anos, registraram um Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento dele

Horas depois, Márcio entrou em contato com os familiares contando que havia sido sequestrado, mas já tinha sido liberado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um familiar registrou a ocorrência e contou que Márcio saiu de São Sebastião do Oeste na manhã de terça-feira, com destino a Divinópolis, mas que nem chegou a passar pelo pedágio da rodovia MG-050 e nem deu mais notícias.
Márcio estava dirigindo um carro e estava sozinho no veículo quando saiu rumo a Divinópolis. Após registrar a ocorrência, a PM iniciou diligências e, segundo familiares, o vice-prefeito entrou em contato, no fim da tarde desta segunda, e disse que estava na cidade de Itapeva – cerca de 500 quilômetros de Divinópolis, divisa com o estado de São Paulo.
Os familiares disseram à Polícia Militar que Márcio relatou que deu carona a indivíduos que o sequestraram, o abandonando na cidade de Itapeva. Márcio disse ainda aos familiares que nada foi roubado, mas os familiares contaram à PM que ele estava desorientado e com a fala desconexa.
A Polícia Militar segue com as diligências para elucidar melhor os fatos. A reportagem da Gazeta do Oeste entrou em contato com a Prefeitura de São Sebastião do Oeste e ninguém quis falar sobre o caso, informando apenas que o sogro do vice-prefeito estava indo ao encontro dele na cidade de Itapeva.
Márcio está no segundo mandato como vice-prefeito e já foi vereador na cidade por duas vezes.
Foto: marcio
Crédito: TRE / MG

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.