quarta-feira, 27 de Junho de 2012 14:14h Camila Caetano

Vítima ajuda PM a realizar prisão de assaltante

A vítima ao perceber que o infrator entrou em uma oficina para se esconder, chegou a imobilizar o indivíduo, e rapidamente nós também chegamos e fizemos a sua prisão

Nessa terça-feira (26), por volta das 12:30h, Paulo Henrique Soares, 24 anos, assaltou uma mercearia no bairro Niterói, e após cometer o delito evadiu numa motocicleta, sendo acompanhado por uma das vítimas, a qual repassou as informações para a Polícia Militar, assim foi possível cercá-lo no local. Além disso, “a vítima ao perceber que o infrator entrou em uma oficina para se esconder, chegou a imobilizar o indivíduo, e rapidamente nós também chegamos e fizemos a sua prisão”, afirma o Sargento Ademar, que estava no comando da operação.

 


Na busca pessoal foi encontrado todo o dinheiro furtado, R$211, 00, e uma réplica de arma de fogo. Ainda segundo o Sargento Ademar o circuito interno de TV do estabelecimento gravou a ação do infrator e tudo indica que Paulo Henrique seja o mesmo autor de outro roubo feito na semana passada nesse mesmo local.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.