quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015 10:15h

Vítima de acidente na MG-050 continua internada no CTI

Adelson Rodrigues de Paula, de 38 anos, sofreu fraturas e passou por cirurgia após se envolver em um acidente na MG-050 na tarde desta terça-feira

Ele permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São João de Deus e o quadro clínico é estável, segundo a assessoria de comunicação da instituição.
O acidente aconteceu no trevo de acesso a São Gonçalo do Pará, próximo ao Posto Karrão. De acordo com a Polícia Militar, o carro e caminhonete bateram de frente. O motorista da caminhonete disse aos policiais militares que foi fechado por um caminhão e jogou o veículo para a esquerda, não sendo possível evitar a batida.
Já populares que presenciaram o acidente contaram que o motorista do caminhão reduziu a velocidade devido a uma retenção no trânsito e o motorista da caminhonete, que estava em alta velocidade, jogou o veículo para a pista contrária para não bater na traseira do caminhão, atingindo de frente o carro que vinha na direção contrária.
O motorista e o passageiro da caminhonete não tiveram ferimentos. Adelson ficou preso nas ferragens e foi preciso que o Corpo de Bombeiros cortasse a lataria do carro para remover a vítima.

 

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.