segunda-feira, 9 de Março de 2015 12:16h Sistema MPA

Vítima de acidente no trevo de Novo Horizonte falece em Divinópolis

VÍTIMA DE ACIDENTE NO TREVO DO NOVO HORIZONTE FALECE EM DIVINÓPOLIS

Na manhã da última sexta-feira (06), um acidente, envolvendo uma caminhonete Hillux e um Volkswagen Gol, na via lateral à BR-262, próximo ao trevo do Novo Horizonte terminou na morte de Daiane Reginaldo Fonseca, de 27 anos. A vítima dirigia o veículo Gol e, segundo testemunhas, foi orientada por funcionários da empreiteira a pegar a via lateral na contra mão, motivo que gerou o acidente.
Daiane chegou a ser transferida para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no início da noite do mesmo dia. Atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Nova Serrana (UPA), a vítima foi diagnosticada com fratura bilateral no fêmur e um trauma abdominal.
Junto com Daiane também estava no carro uma criança de aproximadamente cinco anos. Ela sofreu apenas escoriações leves e já recebeu alta. A outra vítima envolvida no acidente, um senhor de 53 anos, não sofreu qualquer ferimento e passa bem.

fonte: site jornal popular

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.