sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2013 04:57h Erik Ullysses

Vítima do sexto homicídio do ano foi alvejada por sete tiros

Crime aconteceu na noite de quarta-feira, no bairro Porto Velho. No local do crime foram encontradas ainda 15 cápsulas de calibre .380

Divinópolis registrou na noite de quarta-feira o segundo homicídio em menos de uma semana, o sexto do ano de 2013. O crime ocorreu por volta de 18h30, no bairro Porto Velho, onde a vítima Jhon Alex da Cunha Marques, 21 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta de 18h40 na Rua Gonçalves Dias, esquina com Wenceslau Brás, onde foram feitas denúncias anônimas informando que dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor preta, havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra Jhon Alex. No local os policiais militares encontraram a vítima já sem os sinais vitais. Pessoas relataram que no momento do crime a vítima estava acompanhada de seu irmão, que conseguiu escapar e não teve ferimentos.
A perícia técnica compareceu no local do crime e após as conclusões do trabalho contatou que Jhon Alex estava com sete perfurações provocadas pelos disparos da arma de fogo. Dos sete disparos, cinco atingiram a região da cabeça, um atingiu o quadril e o outro o tornozelo. Ainda foram recolhidos no local 15 cápsulas deflagradas de calibre .380, além de uma bucha de maconha.
Jhon Alex da Cunha Marques tinha passagens pela polícia por uso de drogas e ocorrências de trânsito. Após cometerem o assassinato, os autores fugiram do local tomando destino ignorado. Até o momento nenhum suspeito foi preso e a Polícia Militar continua fazendo o rastreamento. Quem souber de alguma informação sobre o fato pode repassar para a PM através dos telefones 190 e 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.