segunda-feira, 9 de Setembro de 2013 06:57h

Vítima fatal em acidente na BR 262 tinha extensa ficha criminal

Valéria Cristina Correia, moradora de Nova Serrana, seguia em um Fiat Uno, sentido Posto Oásis quando colidiu de frente com uma motocicleta Honda Hornet 600, que trafegava pela contramão, sentido Bom Despacho. Com o impacto, o veículo dirigido por Valéria

Valéria Cristina Correia, moradora de Nova Serrana, seguia em um Fiat Uno, sentido Posto Oásis quando colidiu de frente com uma motocicleta Honda Hornet 600, que trafegava pela contramão, sentido Bom Despacho. Com o impacto, o veículo dirigido por Valéria rodou na pista parando no acostamento.

 


A motorista teve escoriações no rosto devido aos estilhaços do para-brisa. Já o condutor da motocicleta sofreu fraturas múltiplas, nos braços, tórax, traumatismo craniano encefálico e semi amputação de uma das pernas. Ele foi socorrido por uma unidade do corpo de bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, poucas horas depois.

 


Na garupa da motocicleta, seguia Bruno Pasolini Chagas dos Santos, de 19 anos, natural de Januária, na região Norte de Minas. Bruno teve fraturas múltiplas, nos braços, pernas, costelas e traumatismo craniano encefálico, sendo transferido para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave. Segundo informações, os três envolvidos residiam em Nova Serrana.

 


Depois de ser identificado como sendo Carlos Abrantes de Aquino, de 27 anos, também natural de Januária, o condutor da motocicleta, chamou a atenção das autoridades ao ser confirmado de que na verdade se tratava de um indivíduo com extenso histórico de crimes no norte do estado.

 


Wanderson Simão de Oliveira, de 31 anos, seu nome verdadeiro, tinha passagem por furto, associação para o tráfico de drogas, homicídio, tráfico e estelionato. Era acusado de ter arquitetado, em 2007, uma ação que terminou em latrocínio (roubo seguido de morte) sendo ainda, conhecido em Janaúba, como sendo um dos chefes do narcotráfico, atuando em sua cidade de origem e Montes Claros.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.