quarta-feira, 11 de Novembro de 2015 09:18h Atualizado em 11 de Novembro de 2015 às 09:19h. Carina Lelles

Vítimas de acidente na MG-050 eram todas da mesma família

Os dois feridos encaminhados para Divinópolis não correm risco de morrer

Estão com os quadros de saúde estáveis, as duas vítimas sobreviventes do acidente ocorrido na MG-050, próximo à Pedra do Indaiá, no início da tarde desta segunda-feira, que resultou na morte de quatro pessoas da mesma família.
Ronan César de Medina Silva, de 23 anos, e Aristides Reis Muniz, de 32 anos, estavam em um carro, que foi atingido por outro veículo. Os dois foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferidos para o Hospital São João de Deus.
Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, Ronan sofreu ferimentos no punho, passou por limpeza no ferimento e está internado com o quadro de saúde estável. Já Aristides, passou por duas cirurgias, uma na região do intestino e outra na região do fígado, mas também está estável.
No outro veículo, estavam: o motorista, Jean Carlos Teixeira, de 46 anos, a esposa dele, Marisa Teixeira, de 44 anos, o pai dele, Pedro Henrique Teixeira, de 77 anos, e a irmã dele, Natália Teixeira, de 38 anos.
O motorista, o pai e a esposa morreram no local. Natália chegou a ser socorrida e levada para a UPA, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Segundo informações de familiares, os quatro, que são moradores de Arcos, estavam indo à Divinópolis para comunicar ao cartório o óbito da mãe do motorista, sepultada no último sábado.

 

 

O acidente
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), Jean Carlos seguia sentido Arcos / Divinópolis, quando perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu de frente ao outro veículo, que vinha no sentido contrário.
Chovia no momento do acidente. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis e depois foram liberados para o velório. O casal morto deixa duas filhas adolescentes.

 

Créditos: Divulgação PMR

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.