segunda-feira, 6 de Maio de 2013 09:43h Estado de Minas

Vítimas de grave acidente na BR-135 serão sepultadas hoje em Manga

Serão sepultados nesta segunda-feira, em Manga (Norte de Minas), os corpos das três pessoas que morreram na batida entre um Fox e um Fiat Uno, na BR-135, entre Manga e Montalvânia

Serão sepultados nesta segunda-feira, em Manga (Norte de Minas), os corpos das três pessoas que morreram na batida entre um Fox e um Fiat Uno, na BR-135, entre Manga e Montalvânia, na madrugada de domingo. Outras oito pessoas ficaram feridas na colisão. Os dois veículos envolvidos no acidente seguiam no mesmo sentido (Montalvânia–Manga) e seus ocupantes retornavam de uma festa religiosa, realizada na comunidade de Brejo de São Caetano, na zona rural de Manga, a 20 quilômetros da sede do município.

Os três mortos no desastre viajavam no Fiat Uno, com placa de Belo Horizonte, que estava com o excesso de ocupantes (sete). Conforme testemunhas, no km 72 da BR 135 – em um trecho pavimentado recentemente, o motorista do veículo, Vanderlei Vieira Lima, de 38 anos, freou bruscamente porque duas motos estavam paradas na pista. O condutor do Fox (com placa de Manga), o encarregado de obras Sebastião Fabiano Bernardino, de 48, não conseguiu parar a tempo e bateu violentamente na traseira do Uno que seguia a sua frente.

Dois passageiros do Uno morreram na hora: Lucas Fernandes de Moraes, de 19; e Elismar Neres de Almeida, de 17. A Aldineia de Oliveira Silva, de 22 , que estava no mesmo veiculo, morreu depois de ser socorrida pela equipe do Serviço Movel de Urgência e Emergência (Samu). Os outros ocupantes do Uno ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal (Fundação Hospitalar de Amparo ao Homem do Campo) de Manga. Entre eles, o caso mais grave foi do motorista Vanderlei Lima, que, ontem à tarde, precisou ser transferido para hospital em Januária (distante 120 quilometros de Manga). As quatro pessoas que viajavam no Fox também ficaram feridos e foram conduzidas para o Hospital Municipal de Manga.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.