quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014 03:42h Atualizado em 31 de Dezembro de 2014 às 03:46h. Pollyanna Martins

Vítimas reconhecem menor que roubou motocicletas e carro

Três vítimas reconheceram um menor acusado de roubo nessa segunda-feira, em Divinópolis

Segundo a PM, após denúncias anônimas, policiais militares compareceram à Rua Maria Clementina Tavares, bairro Jardim Copacabana, onde abordaram dois suspeitos, ambos de 16 anos, que ao avistarem os policiais, correram para dentro da casa, mas foram seguidos e alcançados pelos policiais.
No local, os policiais encontraram uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, cor preta, que estava sem placa de identificação. Mas ao identificarem o chassi, foi constatado se tratar de uma motocicleta roubada no dia 22 de dezembro. Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos menores confessou aos policiais onde estaria outra motocicleta roubada no dia 25 de dezembro, uma Honda/Strada, cor vermelha, que foi localizada em um matagal próximo à Rua Laranjeira, no bairro Jardinópolis. O menor informou ainda que a arma de brinquedo tipo pistola, de cor preta, utilizada nos roubos, estava escondida atrás do fogão de lenha em sua residência.
Os policiais entraram em contato com a vítima, dona da moto Honda/CG e este reconheceu os adolescentes e a arma utilizada durante o assalto.  Em contato com o proprietário da motocicleta Honda/Strada, o mesmo também reconheceu os menores e arma de brinquedo, e ressaltou ainda que o capacete branco apreendido com os suspeitos era de sua propriedade. Outra vítima dos menores identificou-os como sendo os assaltantes em que roubaram seu veículo VW/Gol, localizado abandonado no dia 27 de dezembro.
Todas as vítimas reconheceram também, que C. durante as ações, utilizava um boné preto, com aba vermelha, que foi apreendido. Os veículos HONDA/CG e Honda/Strada, produtos de crime, foram apreendidos e rebocados pelo serviço credenciado. Bem como os suspeitos, que foram conduzidos à delegacia de polícia, juntamente com os demais materiais.

Menor preso por porte ilegal de armas
Durante um patrulhamento, policiais militares abordaram Hiago Couto de 18 anos e um adolescente de 14 na Rua Atenas, no bairro Padre Eustáquio, na tarde de ontem, em Divinópolis. Os suspeitos tentaram fugir para dentro da casa de Hiago assim que avistaram a viatura, mas foram perseguidos e presos pelos policiais.
Segundo a PM, enquanto era realizada uma busca na casa de Hiago, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com dois cartuchos intactos e um tablete de maconha. Os policiais apreenderam ainda dois menores, de 13 e 14 anos, que compravam drogas dos suspeitos. Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.