quarta-feira, 31 de Agosto de 2016 13:29h Atualizado em 31 de Agosto de 2016 às 16:46h. Acasp

Vivalde Levilesse é o novo delegado da PC de Divinópolis

Foi anunciado hoje, 31-08, durante a reunião da Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública, Acasp, a chegada do novo delegado da Polícia Civil.

Vivalde Levilesse Ferreira Júnior assume, na próxima segunda-feira, o cargo de delegado na 1ª Delegacia Regional de Divinópolis. O anúncio foi publicado, hoje, no Diário Oficial da União. Levilesse, tem 28 anos é natural de Divinópolis, formado em Direito pela Faculdade Pitágoras e pós graduado em Ciências Criminais pela PUC Minas.

 

Vivalde atua como delegado a aproximadamente três anos e meio. Ele iniciou a trajetória profissional como delegado da 4ª Delegacia Regional de Formiga. Na cidade ele permaneceu por dois anos e meio. Em 2015, Levilesse foi convidado a trabalhar na Delegacia de Arcos. Nesse período também prestou serviços a comarca de Bambuí. Teve experiências nas delegacias especializadas em Furtos e Roubos e Homicídios, anteriormente, como delegado em Arcos, respondia por todas as áreas. “Como sou de Divinópolis, retornar a cidade é uma ótima oportunidade. Acredito que por conhecer o município e boa parte dos policiais, a adaptação será mais fácil para desenvolver um bom trabalho”, reforçou delegado, Levilesse.

 

Com a chegada do novo delegado, a 1ª Delegacia Regional de Divinópolis passa a contar com 11 delegados.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.