quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2013 06:31h Erik Ullysses

Wellington Vilela é condenado a 16 anos pela morte de um homem em 2010

O julgamento de Wellington Vilela Rodrigues, de 24 anos terminou no final do dia de terça-feira.  Wellington é acusado de matar Marco Elias dos Santos, no dia 24 de outubro de 2010 com um tiro na cabeça, como relembrou a edição de ontem da Gazeta do Oeste. O júri popular, composto por sete integrantes, decidiu pela condenação do réu e a pena estipulada pelo Juiz da 3ª Vara Civil, Mauro Riuji Yamane, foi de 16 anos em regime fechado.
Em outubro de 2010, Marco Vinícius morreu após o que acreditava-se ser um acidente de carro. Com o resultado da autópsia foi constatado que o que ocasionou a morte e o acidente havia sido um disparo de arma de fogo, que atingiu a cabeça da vítima. As investigações apontaram para Wellington como o provável autor. Ele já estava preso na penitenciária Floramar há cerca de dois anos e foi levado de volta para a unidade, onde cumprirá a sua pena.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.