quarta-feira, 20 de Junho de 2012 14:45h Atualizado em 20 de Junho de 2012 às 15:34h. Carla Mariela

Adair Otaviano irá compor chapa do PMDB

O parlamentar Adair Otaviano (PMDB) teve o seu nome indicado para fazer parte da chapa de vereadores para representar o seu partido novamente.

O parlamentar Adair Otaviano (PMDB) teve o seu nome indicado para fazer parte da chapa de vereadores para representar o seu partido novamente. A escolha foi apresentada pelo presidente do partido Fausto Barros, no Edifício Paulo VI, pela manhã, no último fim de semana, com a presença de todos os candidatos e do 1º Secretário do PMDB de Minas Gerais. Em entrevista, Adair Otaviano, ressaltou a importância da convenção e como estava se sentindo por deixar de ser pré-candidato para ser candidato oficial pelo PMDB.

 


“Nós estamos fazendo um trabalho há algum tempo, pois o PMDB é um partido preocupado com a nossa cidade. Nós estamos desenvolvendo um trabalho no sentido de melhorar a vida dos cidadãos divinopolitanos. Para nós, essa convenção de hoje, ela vem para confirmar o nome dos pré-candidatos tanto dos vereadores, quanto do candidato a prefeito. Com essa convenção nós confirmamos o nome do ex-prefeito Galileu Teixeira Machado, para candidato às eleições 2012. E também estamos homologando o nome dos 26 que eram pré-candidatos a vereadores, e a partir dessa convenção já são os 26 candidatos oficiais do PMDB”, relatou.

 

Ainda de acordo com Adair Otaviano, o PMDB se preocupou em completar a chapa, sendo que são 8 mulheres e 18 homens. “Nós do PMDB estamos preocupados com a nossa cidade, tanto é que nós procuramos fazer uma chapa bem feita, democrática e também procuramos lançar uma chapa completa. Nós estamos lançando então,  oito mulheres como determina a lei eleitoral e dezoito homens, e ainda escolhendo o nosso candidato a prefeito que é o Galileu Teixeira Machado”, disse.

 

Ao responder se o partido PMDB vai se coligar com algum partido, Adair Otaviano, afirmou que a princípio para vereador não haverá coligação, mas para prefeito, vai ser conversado, pois há uma intenção do partido de estar junto com um grupo forte. “Para vereador por enquanto não há coligação, mas para prefeito, nós pretendemos um grupo que fortaleça a nossa disputa nas eleições e possivelmente fazer vencedor o nosso nome para prefeito de Divinópolis. Sentimos privilegiados de escolher um candidato a prefeito que já pôde governar essa cidade por três mandatos, então o povo de Divinópolis já conhece Galileu”, afirmou.

 

O candidato escolhido para tentar assumir a prefeitura de Divinópolis, pelo PMDB, Galileu Teixeira Machado, durante a convenção relatou que se sente muito satisfeito já que o PMDB está dando mais uma vez essa oportunidade para que ele possa tentar assumir a administração municipal.

 

Os candidatos do PMDB foram apresentados, e no final da reunião todos assinaram a ata. Em relação à coligação para os candidatos a vereadores, o partido deixou claro que a princípio não há coligações, porém, para prefeito é possível que o partido converse com algum grupo para que haja a coligações para a chapa majoritária.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.