sábado, 5 de Dezembro de 2015 04:26h ALMG

Agenda - Impactos da tragédia da Samarco pautam audiência

Também é destaque na ALMG, de 7 a 11/12, audiência para abordar crise hídrica nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

A programação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na semana de 7 a 11/12/15, terá audiências públicas e uma Reunião Especial para homenagear o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG).

Um dos destaques da semana é audiência pública da Comissão Extraordinária das Barragens, na quinta-feira (10), às 9h30, para discutir os impactos do rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Samarco, em Mariana (Região Central do Estado), em relação às vítimas. A reunião também vai servir para que seja apresentada a posição da empresa Celulose Nipo Brasileira (Cenibra) diante do rompimento e as medidas tomadas para o gerenciamento das ações decorrentes do acidente.

Também na quinta (10), às 9h30, a Comissão Extraordinária das Águas vai discutir, em audiência pública, a crise hídrica nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.