segunda-feira, 10 de Novembro de 2014 11:47h

Agenda – Ordem do Mérito Legislativo homenageia Aleijadinho

Reuniões Especiais de Plenário e audiências públicas na Capital e no interior compõem a programação da próxima semana

No dia 13 de novembro, às 10 horas, no Expominas, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) promove a solenidade de entrega da Ordem do Mérito Legislativo, que terá como tema o bicentenário de morte do artista do Barroco mineiro, Aleijadinho. A Ordem do Mérito Legislativo é concedida todos os anos pela ALMG a personalidades que se destacam pelos serviços prestados.

Compõem a programação da semana de 10 a 14 de novembro no Legislativo estadual audiências públicas para discutir a violência nos estádios, o papel do Fundo de Recuperação, Proteção e Desenvolvimento Sustentável das Bacias Hidrográficas do Estado de Minas Gerais (Fhidro) e a degradação ambiental em Buritis (Noroeste de Minas).

Serão realizadas, ainda, duas Reuniões Especiais de Plenário em homenagem ao Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais e ao Centro Nossa Senhora d'Assumpção (Censa-Betim).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.