segunda-feira, 26 de Outubro de 2015 10:35h

Águias de Aço são homenageados em reunião no Salão Nobre

Membros do Motogrupo recebem manifestação de aplauso da Comissão de Esporte, Lazer e Juventude

A entrega de diploma referente à manifestação de aplauso ao Motogrupo Águias de Aço pelos 35 anos de sua fundação acontecerá na próxima terça-feira (23/10/15), às 11 horas, na Comissão de Esporte, Lazer e Juventude da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em reunião no Salão Nobre da Casa. O deputado Agostinho Patrus Filho (PV) é o autor do requerimento.

Conforme explica o parlamentar, “nossa intenção é oferecer uma justa homenagem àqueles que foram responsáveis por colocar Belo Horizonte e Minas Gerais no cenário motociclístico nacional. Parabéns ao Motogrupo Águias de Aço, parabéns ao Capitão Senra, um dos fundadores, e a todos os membros, não apenas pela comemoração de 35 anos de história, mas também por disseminarem o motociclismo estradeiro responsável".

Convidados – Foram convidados para a reunião a presidente do Motogrupo Águias de Aço, Jacqueline Karla Moreira Lipovetsky; o presidente de Honra, José Senra Moreira; o vice-presidente, José Guilherme do Couto; o diretor executivo da Federação de Motoclubes de Minas Gerais, Eduardo Canals; o representante da BH Harley Davidson, Bruno de Assis Abreu; o presidente da Convention & Visitors Bureau - Belo Horizonte, Anderson Souza Rocha; e o diretor da BH Harley Owner Group (HOG), Luciano Sérgio Alves da Silva.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.