sábado, 5 de Abril de 2014 05:55h Carla Mariela

Alberto Pinto Coelho toma posse como governador de Minas

O governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia (PSDB), deixou o cargo para a elaboração do plano de campanha do pré-candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB).

O governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia (PSDB), deixou o cargo  para a elaboração do plano de campanha do pré-candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) nas eleições deste ano. Ontem, às 10h, em cerimônia na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o vice-governador, Alberto Pinto Coelho, tomou posse e assumiu o lugar de Anastasia.

Desde o anúncio feito por Anastasia que deixaria o cargo em abril, Alberto Pinto Coelho afirmou que se sentia honrado em assumir a chefia do Executivo estadual e sucedê-lo. Para Alberto, o seu papel é corresponder à expectativa da população. “Me honra muito, nessa história de Minas, ter ficado ao lado do Antônio Anastasia e, mais do que isso, sucedê-lo. E, naturalmente, poder administrar esse legado da melhor forma possível, fazendo as entregas indispensáveis dos inúmeros programas e ações de governo que estão aí já colocados e postos em prática ao longo desse tempo”, enfatizou.

 

Crédito da foto : Omar Freire/Imprensa MG

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.