Amilton Beirigo anuncia sua pré-candidatura a vereador em Divinópolis.

12 JUN 2020

As eleições municipais deste ano deverão atrair um grande número de candidatos
em Divinópolis, especialmente para o legislativo, que teve o último período marcado
por críticas e cobrança frequentes por parte da população.
Com isso, muitos postulantes aos cargos eletivos estão se preparando através de
cursos e atualizando processos e projetos eleitorais.

Amilton Beirigo anunciou sua candidatura e em suas palavras disse que “Ainda jovem, aprendi com o exemplo de meus pais a ajudar o próximo como princípio. Por isso, minha história de vida sempre permaneceu vinculada a esse propósito: engajei-me em entidades assistenciais e dediquei-me a melhorar a realidade daqueles que mais necessitam. Assim, conheço intimamente os problemas sociais e estruturais que assolam a população e a urgência de solucioná-los. É motivado pelo anseio de fazer mais e por mais pessoas que me envolvo na política.

Divinópolis conserva, em seu brasão, o símbolo do trabalho de centenas de divinopolitanos que, com dificuldades, mas, sobretudo, com fé, construíram esse município. Da mesma forma, com trabalho árduo e conjunto, podemos instaurar o caminho em direção à justiça social, à prosperidade e ao progresso.
 
Eleições envolvem a esperança que preservamos, as mudanças que carecemos e o futuro que almejamos. É preciso proporcionar condições de vida dignas para populações vulneráveis. É preciso garantir qualidade de ensino e de saúde pública. É preciso respeitar, defender e fortalecer os direitos civis da população. Há muito trabalho a ser feito. Coloco-me a serviço do povo, de seus interesses e de suas reivindicações. Vamos, juntos, construir o município que desejamos.” disse Amilton Beirigo.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.